sexta-feira, julho 28, 2017

O fim

Olá, pessoas. Sim, é isso que vocês viram no título. Eu sei que disse que criaria um novo blog, recomeçaria... Mas, depois de pensar muito no assunto, decidi que não é a coisa certa a fazer.
Vejam bem: o NAF foi criado a 3 anos e alguns meses. Furby era um assunto viral, e eu gostava muito desse brinquedo. Na época, eu estava super animada para criar um blog. E estava animada porque era um assunto do qual eu adorava! Porém, hoje em dia não adoro mais. As pessoas mudam, os gostos e desgostos também. Não posso continuar esse blog sem ter mais nenhum interesse no que escrevo. Vim arrastando o Nossos Amigos Furbys esses últimos meses por causa dos poucos leitores que permaneceram fiéis, e não por causa dos Furbys em específico.
"É assim que vai terminar?". Bom, esse é o meu provável fim no Nossos Amigos Furbys. Caso eu ache um sucessor a tempo, que tenha tempo e disposição para levar esse blog adiante, talvez não seja o fim do NAF. Mas acho isso improvável, pois hoje em dia pouquíssimas pessoas continuam a se interessar por Furbys. Espero que entendam, e espero que consiga achar um sucessor rapidamente.

~ Rebeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido:
- Xingamentos
- Assuntos +18 anos
- Informações pessoais (idade, endereço, etc.)
- Spam
P.S. Não clique em links, pois podem conter vírus!