terça-feira, maio 16, 2017

Dam, dam, daaaam!

E cá estou, com a resposta para a maior pergunta da humanidade:

Por que os homens têm mamilos?
O blog irá fechar?

Bom, eu irei tentar continuar o blog. Tentar! Mas de qualquer forma, uma hora ou outra ele terá de fechar, por mais que eu tente evitar isso.
Porém, eu tenho um mirabolante plano B! Quando o blog fechar, eu irei começar um outro blog sobre Furbys! Começar do zero, refazer postagens que já temos aqui no NAF, mas de um jeito mais... bacana! :3 Afinal, meu ponto de vista mudou muito de lá pra cá, inclusive meu modo de escrever, e agora já sou um pouco mais experiente nesse mundo blogueiro.
Era isso que eu queria comunicar a vocês, pessoal. Aguardem, estou com um rascunho prontinho aqui que provavelmente irei postá-lo na próxima semana. Kisses!

2 comentários:

Proibido:
- Xingamentos
- Assuntos +18 anos
- Informações pessoais (idade, endereço, etc.)
- Spam
P.S. Não clique em links, pois podem conter vírus!