sexta-feira, novembro 25, 2016

A Black Friday chegou!


Oi, pessoal! Estou passando aqui para avisar que hoje é Black Friday! Para quem não sabe, a Black Friday é uma sexta-feira em que ocorrem descontos no mundo inteiro! Então, se você está planejando comprar um Furby, a hora é agora, viu?
Essa postagem foi só para avisar os desavisados, mas fiquem ligados que semana que vem tem post novo. Um abraço!

quarta-feira, novembro 16, 2016

Análise da personalidade Falante


Oi, galerinha! Hoje estou aqui para uma mini análise da personalidade Falante do Furby, para que vocês saibam um pouco mais sobre ela. A personalidade é uma das mais comuns (senão a mais comum) entre os robozinhos do Brasil. Por quê? Porque os brasileiros falam pra chuchu, é claro :)
Vamos para a análise!

Desenho nos olhinhos de LED


O formato nos olhos do Furby nessa personalidade é bem simples: um formato oval com cílios e aquele brilhinho que não pode faltar. Realmente humilde, mas nem assim deixa de ser uma fofura.

Frase mais comum: Tipo!


Uma das coisas mais marcantes na personalidade Falante é o fato de que o robozinho simplesmente não para de dizer "tipo"! Essa é a marca registrada da personalidade, então, se você tem um Furby na personalidade Falante, é melhor ir se acostumando.

Voz


A voz nessa personalidade, assim como o formato dos olhos, é bem simples e comum. Miguxa :B Quem não tem uma dessas?

Por hoje é só, galerinha. Espero profundamente que vocês tenham gostado. Lembrem-se de deixar o seu comentário e de passar sempre aqui no blog! Beijooooos!

quarta-feira, novembro 02, 2016

Feliz Halloween! (Atrasado, hehe)


Oiii gente! Tudo bem que o Halloween foi anteontem, mas antes tarde do que nunca, né? Estou fazendo essa postagem porque não podia deixar que essa data tão especial passasse em branco.
Bom, desculpa novamente pela ausência de postagens. Eu estava planejando fazer mais um post sobre o aplicativo Furby Boom, mas o Tablet em que está baixado o app quebrou :/
Enfim, só dei uma passadinha aqui para poder dizer: feliz Halloween! <3

Muahahahaha >:3