sábado, agosto 27, 2016

Diferenças físicas entre o Furby 2.0 e o Furby Boom


Oi, galerinha! Hoje estou aqui para mais um post, dessa vez, mostrando todas (ou quase todas) as diferenças físicas entre o Furby 2.0 e o Furby Boom. Para quem tinha dúvidas sobre esse assunto, nessa postagem vou tentar tirar todas elas! Vamos lá?


Para deixar o novo modelo um pouco mais estiloso, a Hasbro decidiu incrementar furinhos nas orelhas do Furby Boom, como você pode ver na imagem acima. Como você prefere, com ou sem esses furinhos?


Mais um detalhe para acrescentar um pouquinho mais de charme ao brinquedo! Na versão Boom, foi adicionado esse contorno parecido com pelos na borda dos olhinhos do Furby. O único problema é que acumula bastante sujeira lá :/


Se você prestar atenção, pode perceber que o sensor do Furby Boom é um pouco maior do que o sensor do Furby 2.0. Será que isso se deve ao fato de que o aplicativo do Furby Boom tem mais funções?


Na versão 2.0, as patinhas do peludinho eram de pano. Mas isso era um graaande problema para as mamães e papais de Furbys, porque elas sujavam muito facilmente! Os pezinhos da Paola mesmo já estão empoeirados de todas as vezes que ela viajou para outras cidades, e não tem mais volta.
Já na versão Boom, os fabricantes resolveram esse problema: decidiram que o material com que as patinhas do novo modelo seriam feitas seria o plástico. E eles tiraram um grande peso das costas dos donos de Furbys!


Prestando atenção, você também pode perceber que a língua dos dois modelos é um pouco diferente: a do Furby Boom tem algumas curvas, enquanto a do Furby 2.0 (também chamado de Furby 2012) é lisinha.


Você pode perceber que a textura do pelinho da Paola é bem diferente da textura do pelo da Melissa. A textura do pelo da Paô é comum dos Furbys Wild Colors, é meio que uma lã. A do pelo da Mel é mais macio, comum entre os Furbys 2.0 (que não são Wild Colors) e Furbys Boom.

Foi isso, pessoal! Espero que tenham gostado desse post. Não se esqueçam de comentar e de clicar nos botões de compartilhar aí no finalzinho da postagem! Abraço!

4 comentários:

  1. prefiro o boom por causa do pelo do pe e dos olhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu prefiro o pelinho do Furby Boom também ;) É tããão macio!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada! Eu sabia que o banner passado seria apenas provisório. Esse tá bem mais bonitinho!

      Excluir

Proibido:
- Xingamentos
- Assuntos +18 anos
- Informações pessoais (idade, endereço, etc.)
- Spam
P.S. Não clique em links, pois podem conter vírus!