sábado, julho 09, 2016

Novo Furby Connect!

(créditos: Digital Trends)

Extra, extra! Um novo Furby foi lançado no EUA, e esse é o mais legal de todos! De primeira, vi a foto do peludinho dormindo e achei que era só o Furby 2.0, mas não! Entre os poucos textos que achei sobre o Furby Connect (esse é o nome da versão), o mais legal foi o da E Online. Mesmo sendo até que curto, esclarece bastante coisa:

"Você se lemba do boneca Furby? Pois saiba que ele está de volta e todo tecnológico! De acordo com o site Mashable ele agora é chamado de Hasbro's Furby Connect e está à venda por US$ 99,99, ou cerca de R$ 443.
O novo boneco possui olhos de LED "capaz de fazer expressões ainda mais incríveis" e se conecta à Smartphones e tablets. E acredite, o novo Furby faz coco em um "banheiro digital" ao colocá-lo sobre a tela de um dispositivo emparelhado.
O aplicativo também atualiza semanalmente para sincronizar Furby com as músicas do momento. A criatura também tem orelhas maiores e mais ágeis e uma antena LED em sua cabeça que serve como um joystick."


Ai meu Deus! Quero uma dessas coisas fofas! O problema é que eles não chegaram no Brasil ainda e que eu já tenho dois Furbys, por isso, desconfio de que não vai dar. E você? Gostou do Furby Connect? Conta aí nos coments!
Beijão!

7 comentários:

  1. Também me lembrou um Furby 2.0 pela pelagem ser de uma cor só. Eu sempre achei as estampas 2012 mais bonitas que as da coleção Boom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! São simples, mas são bonitas. Acho que o Furby Connect é o cruzamento do Furby 2005, 2012 e Boom.

      Excluir
  2. tem mais informações sobre ele? ps: adorei o fundo do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pra falar a verdade, sim! Esse post foi só pra anunciar a chegada do novo modelo, mas estou planejando outros (sim, mais de um!) contando um pouco mais do Furby Connect.
      Ah, e obrigada! Como todos os outros fundos que o NAF já teve não tinham nada em comum com o tema, decidi variar dessa vez. Assim, o leitor já sabe de cara sobre o que se trata! ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Isso não é motivo pra ficar triste, é porque você tem muita sorte! Eu ia ficar super feliz de ganhar um Furbacca :D

      Excluir

Proibido:
- Xingamentos
- Assuntos +18 anos
- Informações pessoais (idade, endereço, etc.)
- Spam
P.S. Não clique em links, pois podem conter vírus!