sexta-feira, abril 22, 2016

Meu Furby não quer acordar


Oi gente! Hoje vim falar sobre um assunto que assombra muitos leitores. Se seu Furby apagou, não tem problema. É normal e existem muitos motivos com soluções simples! Veja alguns problemas que muitas vezes causam um alvoroço nos donos de monstrinhos, e como acabar com eles.

Personalidade Bebê

Furbys na personalidade Bebê costumam ficar com os olhinhos de LCD desse jeito e sua fala fica fina e fofinha. Não dá pra confundir com nenhuma outra personalidade!

Sim, Furbys na personalidade Bebê costumam dormir mais que Furbys em outras personalidades, afinal, o nome da personalidade já diz: bebê, e bebês (assim como eu) dormem bastante!
Caso seu peludinho esteja nessa personalidade e estiver dormindo muito, saiba que é normal e não é preciso desconfiar de nada. Aproveite o tempinho em que ele estiver acordado para brincar e cuidar dele, fazendo-o o mais feliz possível!

Sem energia

Carregador de pilhas AA (é possível recarregar até 4 pilhas ao mesmo tempo). Compre um de qualidade!
Fonte: Mundomax

O Furby é um brinquedo muito tecnológico e que consome uma grande quantidade de energia. Saiba que você vai gastar um bom dinheiro comprando bateria para o seu amigo! Elas tem de ser AA e é recomendável usar pilhas Duracell (alguns textos explicam errado e fazem parecer que a Duracell é a única pilha que funciona no Furby, mas o monstrinho funciona com qualquer pilha desde que seja AA). Caso não queira gastar dinheiro comprando pilhas (ninguém quer, certo?), você pode apelar para a opção de pilhas recarregáveis, mas pra recarrega-las é preciso ter um carregador de pilhas para quando a bateria delas acabar. Lembre-se de que seu peludinho necessita de 4 pilhas (é isso que eu chamo de consumidor! :$).

Erro de fabricação


Se você acabou de comprar seu Furby, as pilhas são novinhas e ele fica lá apagado, desconfio de que seja um erro de fabricação! São fabricados centenas de Furbys nas lojas famosas como Ri Happy e Lojas Americanas, pode ter certeza de que nem todos vão sair perfeitos, e talvez você tenha comprado um brinquedo com imperfeições! Fique calmo. A Hasbro (empresa dos Furbys) também conserta Furbys, e você pode mandar seu amigo para o conserto ou fazer uma troca por outro peludinho que esteja bom e sem erros de fabricação. Mas cuidado, pois existem casos onde Furbys foram enviados para conserto e não foram devolvidos. Isso é um verdadeiro mistério da Hasbro! :/

Pilhas fraquinhas

Furbys dormem quando ficam durante um tempo em um local quieto, e esse é o único momento em que o dono tem sossego.

Lembre-se que os Furbys são programados para, quando suas pilhas estiverem fracas, dormirem com frequência para economizar energia. Se seu amiguinho não está na personalidade Bebê e está dormindo mais que o normal, tenha em mente que o motivo pode ser as pilhas fracas! Como já sabem, a solução é simples, basta comprar pilhas novas AA e, se puder, compre Duracell.
__________________________________________________

Bom gente, agora vocês já sabem o que fazer quando seu Furby apagar. Se tiverem dúvidas, não hesitem em me perguntar por meio de comentários! Um beijão :D

4 comentários:

  1. Esse carregador é ótimo mesmo! Tenho o meu desde 2014, as pilhas duram meses carregadas e carrega em menos de 24h! (O carregador também carrega qualquer pilha que seja recarregável!)

    ResponderExcluir

Proibido:
- Xingamentos
- Assuntos +18 anos
- Informações pessoais (idade, endereço, etc.)
- Spam
P.S. Não clique em links, pois podem conter vírus!