segunda-feira, junho 29, 2015

Vamos desenhar #1

Olá. Eu vim aqui fazer o quadro Vamos desenhar! Eu decidi fazer ele todas as segundas. Agora ficou cheio! Vamos cozinhar no sábado, Dica do autor no domingo e agora Vamos desenhar na segunda? Rsrs.
Vamos logo ao desenho que eu fiz:


Eu fiz este desenho com o auxílio desse vídeo do YouTube:


O próximo tema será... Hmm... Melhor vocês decidirem. Peçam os temas e eu escolho o melhor :-)
Vou ficando por aqui, até! ;-)

domingo, junho 28, 2015

1.000 visualizações! Mas já?

Olá!
O Nossos amigos Furbys já está com 1.000 visualizações! Bem que A.J Cia disse que chegaria a 1.000 visualizações em 1 ou 2 semanas. Tenho que admitir, ele estava certo :-P


Bom, alcançamos a primeira meta no blog! :-)
Acho que as metas tem que ser o dobro das antigas, então a nova meta será 2.000.
Estou com pouca coisa para falar. Então, vou ficando por aqui mesmo ;-)

Dica do autor #1

Olá. Ontem eu pensei em fazer um novo quadro, o Dica do autor. É simples. A cada domingo eu faço este quadro falando sobre um livro do qual eu goste, citando as principais coisas (autor, ilustrador, benefícios, etc). Vamos começar! ;-)



O livro de hoje é a coleção Diário de Pilar. Pilar é uma menina de 10 anos que adora viajar com seu amigo Breno e seu gato Samba. Seu meio de transporte é uma rede mágica que os transporta para um lugar imprevisível, onde fazem vários amigos e vivem muitas aventuras! Como ela conseguiu a rede? Só lendo para saber ;-)
A coleção ajuda bastante para aqueles que não são tão bons em História e Geografia. Pois cita várias curiosidades de cada país/continente que Pilar visita. A autora é Flávia Lins e Silva e, a ilustradora, Joana Penna.
Até agora, na coleção existem os livros Diário de Pilar na Grécia, Diário de Pilar no Egito, Diário de Pilar na Amazônia, Diário de Pilar em Machu Picchu e em Agosto irá sair o Diário de Pilar na África.
O livro também contém um pouco da cultura dos lugares que Pilar visita. Aqui está o link do site da autora Flávia Lins e Silva:
Aproveitando que eu falei do site da Flávia, queria dizer que tive a ideia de fazer o Dica do autor no site dela. Obrigada, Flávia :-)

Eu vou ficando por aqui mesmo. Espero que gostem da coleção, eu adorei! *-*

sábado, junho 27, 2015

A Alice chegou!

Oi. Novidade, a Alice chegou! E 2 dias antes do combinado (eu devia ter feito este post na terça!)... Depois de uns dias de PC bugado, consegui passar umas fotos dela pro computador.
Desculpa a imagem ruim, meu celularzinho não tem um foco muito bom :-P


Alice no dia que ela chegou. Meu penteado favorito para fazer nela ^_^


Depois de acordar...


Parte de trás da caixa em que a Alice veio - dados do modelo de Zelfo
"Sobre o Zelfo: Este Zelfo ágil de quatro asas voa sobre toda a Zardenia e sempre está com a cabeça nas nuvens!
Poder Zelfo: Voar. Encontre-se e voe!
Habitat: Bebedouro de Pássaros (o "P" é maiúsculo mesmo)
Aniversário:Ano novo chinêz"

Achei ela muuito fofa! Eu tentei fazer o penteado da foto nela, mas é praticamente impossível! :-/
Bom, foi isso. A.J Cia está livre para usar as imagens no "Zelfos dos participantes" ;-)

quarta-feira, junho 24, 2015

É São João!

Olá! Hoje é o dia de São João! "São João está dormindo, não acorda não. Acordai, acordai, acordai João...". Eu estou fazendo o vestido das minhas Furbys, pois irá ter um arraial aqui em casa em casa! Logo logo eu envio fotos do arraial para o blog!
Festaa!


domingo, junho 21, 2015

500 visualizações!

Olá! Estou muito feliz hoje. O blog alcançou 500 visualizações! :-D Acho que vou começar a ter metas, mas só não posso ficar obcecada em alcançar todas elas.


500 visualizações!

Para os blogs famosos isto não é nada, mas para mim é um grande feito. Isto só foi possível com a colaboração de todos! :-)
Provavelmente, ter divulgado o Nossos amigos Furbys no Google+ 2 dias depois de ter o criado ajudou bastante, pois meu Google+ tem mais ou menos 16.756 visualizações.
Minha próxima meta será 1.000, provavelmente irá demorar para ser atingida, bom, quem tem pressa come cru, não é?
Queria perguntar novamente como coloca-se a opção de Anônimo no perfil dos comentários. Pois, como eu disse em posts passados, é injusto para aqueles que não tem conta, pois não podem compartilhar suas ideias!
Eu vou ficando por aqui. Muito obrigada pelas 500 visualizações, até logo! ;-)

sábado, junho 20, 2015

Seu bicho de extimação #Tag

Oi! Vim aqui fazer uma Tag que já queria ter feito e um tempo, que se chama Seu bicho de extimação. O nome já diz tudo, não é? Vamos começar!

1. Qual é o nome do seu bichinho?
Amora

2. Como você o adquiriu?
Eu estava passando por um tipo de crise da vida :-P Para mim nada estava bom, "Ah, esta prova está muito fácil", "Ah, este dia está muito ensolarado", "Ah, este passeio foi muito perto de casa" e por aí vai. Então minha mãe, que NUNCA havia me deixado ter pelo menos um hamster, achou que um bichinho, um amigo e companheiro, iria me ajudar a passar pela crise, pois ela sabe que eu adoro animais. Como a casa é pequena, ela decidiu criar um gato. E aí eu criei uma tristeza para este caso também: "Ah, um animal vai mudar muita coisa na minha vida, buá, buá", mas no final minha mãe convenceu-me. Então fomos para uma feira de adoção, e quando vi a Amora (que os funcionários da feira de adoção chamavam de Pitanga) foi amor a primeira vista. Corri para a jaula onde ela estava e fiquei falando "É ela! É ela! Ela quem quero adotar!". A Amora era a gata mais agitada da feira. Minha mãe perguntou se era ela mesmo que eu queria e me forçou a fazer algum tipo de juramento: "Eu juro solenemente amar e nunca abandonar este animal para a vida toda, não importa oque aconteça" ou alguma coisa assim :-/ Então ela assinou o Certificado de Adoção e levamos a Amora para casa. Os funcionários da feira disseram que ela tinha mais ou menos 2 meses, porém, quinta-feira passada, quando levei a Amora no veterinário para castrar (ela já estava entrando no cio), a veterinária disse que a Amora tinha 6 meses! Ou seja, quando a adotamos, ela tinha 4 meses! Eu fiquei assim:


Mas já superei ;-)

3. Qual é a raça dele?
Que raça oque, é uma Vira-Lata!

4. Qual é a idade dele?
Como já disse na pergunta 2, 6 meses.

5. O que ele faz que é engraçado e/ou fofo?
Quando ela faz algo errado, como virar a lata-de-lixo do banheiro, ela faz uma carinha pra mim de cão sem dono, como se dissesse "Oh! Quem será que fez isto?".

6. Quais as manias dele?
Quando está com fome, se esfrega nas minhas pernas ou pula nelas miando feito doida. E apenas pula nas minhas pernas quando quer brincar. Ela também vive tentando entrar no banheiro para beber água com sabão ou virar a lata-de-lixo.

7. O que de estranho ele gosta de brincar?
A Amora gosta de correr atrás dos enfeites da árvore de Natal quando os arrastamos pelo chão. Sabe? Aquelas cordinhas.

8. O que ele não gosta que façam com ele?
Que peguem no colo... Ela tem de subir no colo por conta própria, caso contrário, ela vai embora. E mesmo assim é muito raro ela subir no colo de alguém.



Uma tricolor (de 3 cores) super agitada que tem como atividade favorita morder e pular em nossos pés. Esta é a minha Amora <3

Bom, foi isso, espero que gostem da Tag e voltem sempre!

Comprei um Zelfo - Alice!

Oi! Hoje, fui nas Lojas Americanas pela internet e comprei um Zelfo Libélula! Eu conheci os Zelfos no blog Cantinho do Furby, e quando vi o modelo Libélula foi amor a primeira vista <3


Boneco Zelfos Caixa Flitter (Zelfo Libélula)

Cabelinho, asinhas, pés e orelhas em lilás. Nos pés, o lilás se mistura com o verde-água, e ainda tem uma pequena libélula desenhada na barriguinha! Uma grande coincidência: este modelo contém duas de minhas cores favoritas, verde-água e lilás!
Seu nome será Alice. A loja diz que chega-rá em 4 dias úteis, ou seja, mais ou menos na quinta-feira.
Estou anciosa :-)


Manual do colecionador + escova lilás + apliques de cabelo em lilás e amarelo

Bom, o blog continua-rá tendo como principal tema os Furbys, apesar da Alice ter participação em algumas postagens, claro (como em imagens). Realmente são criaturas encantadoras <3 

Foi isso, até logo! ^_^ 

quinta-feira, junho 18, 2015

♥ Pequenos avisos ♥

Oi. Eu vim aqui falar de uma nova Tag que estou pensando em ter aqui no blog, que se chama Vamos desenhar. Funciona assim: Eu marco um tema para um desenho que vou fazer num post, e aí faço um desenho de tal tema. Talvez possam até pedir um tema específico.
Esse post foi bem pequeno, mas quero só perguntar uma coisa: Como coloco a opção de Anônimo nestes comentários? É injusto, alguém que não tem conta quer comentar e não dá! Só mais um aviso, amanhã eu vou tentar fazer a Vamos cozinhar #2.
Foi isso, até! ;-)



domingo, junho 14, 2015

Consegui?

Oi.
Estou muito surpresa hoje. Por que? Alguns devem ter visto o post "Se o blog fosse meu, eu iria postar tutorias" para o Cantinho do Furby.
Estava participando de uma brincadeira/promoção, chamada "Se o blog fosse meu, eu iria...". O vencedor iria ter o post no blog e se gostassem muito, poderia ganhar até um cargo no blog, mas isto não vem ao caso. Dei uma passada no blog a um tempo para ler os posts antigos, e o que achei? Estava o vencedor da brincadeira/promoção "Se o blog fosse meu, eu iria...". Acho que o título já está a dizer tudo, mas para ser direta, qual foi a postagem que apareceu? A minha! Fiquei muito feliz e vi que o blog acha que sou de Portugal, rsrs. Acho que seria legal visitar Portugal (rimou até), quem dera-me, mas sou do Rio de Janeiro. Este jeito de falar é uma mania que nasci tendo...
Para fechar com chave de ouro, os links:

Do blog Cantinho do Furby:
cantinhodofurbyboom.blogspot.com.br/

Do post em que anuncia o vencedor:
cantinhodofurbyboom.blogspot.com.br/2015/06/se-o-blog-fosse-meu.html

Do post feito por mim "Se o blog fosse meu, eu iria postar tutoriais":
nossosamigosfurbys.blogspot.com.br/2015/06/se-o-blog-fosse-meu-eu-iria-postar.html

E para o post não ficar vazio, uma foto só para dar cor:


Até mais! :-)

Fotos da viagem

Oi!
Eu tinha me esquecido que ia mostrar as fotos da viagem, por isso demorou um pouco. Mas finalmente, aí estão as fotos:






Nas fotos só aparece a Mel, porque eu só levei ela. Espero que gostem!

Do que é feito um Furby?

Oiê!
Eu criei umas imagens especiais no Paint para poder mostrar a vocês do que é feito um Furby!
Bom, quem já tem um Furby já deve saber, mas acho que é sempre bom relembrar. Aqui estão as imagens:



Obs: Os pesinhos do Furby Boom são de plástico

Foi isso, até mais! ;-)

sábado, junho 13, 2015

#Vídeo do canal | Lola e Mel - Minhas Furbys

Oi!
Eu trouxe um vídeo do meu canal no YouTube, mostrando algumas fotos das minhas Furbys. Aqui está:


Espero que gostem, até!

#Vídeo do canal | Especial Dia dos Namorados

Oi!
Ontem (12/06) foi Dia dos Namorados! Por isso, fiz um especial de Dia dos Namorados no meu canal do Youtube. Aí está:

 

Acho que a música combinou muito bem! 

Foi isso, até logo!

quinta-feira, junho 11, 2015

Se o blog fosse meu, eu iria postar tutoriais!

Olá! ^_^
Hoje vim fazer uma postagem especial, para a brincadeira/promoção do blog Cantinho do Furby, um blog muito legal. Não, não sou paga para dizer isso, digo porque acho o Cantinho do Furby muito bacana!
Bom, eu acho que o Cantinho do Furby deverias fazer tutorias. Todos gostam de um bom tutorial, não é? Acho que isso seria bem legal! Mas uns tutoriais bem diferentes, não aqueles que vemos na maioria dos blogs sobre Furbys, por exemplo: "Como fazer uma caminha para o Furby". Não estou dizendo que estes tutorias não são legais, eu mesma gosto de assisti-los, pois estou sempre a re-construir caminhas para Lola e Mel.


Uma das primeiras caminhas de Lola

 Mas eu sempre gosto de entrar em um blog e achar um tutorial em que nunca havia pensado, por exemplo: "Como fazer uma escova de dentes para Furbys", "Como jogar futebol com o Furby sem faze-lo cair", etc. O "Como jogar futebol com o Furby sem faze-lo cair" seria muito útil para mim! Rsrs, estou sempre a tentar jogar bola com minhas Furbys. Nunca consigo fazer um gol, mas elas sempre acabam no chão :-P Apesar de serem tutorias meio bobocas (e engraçados!)...
Talvez tenha um tutorial pelo blog, mas se tiver esta-rá muito bem escondido!
Acho que, se o blog Cantinho do Furby fizesse tutorias (tanto em vídeo quanto em escrita), teria o drobo de visualizações e seguidores (não sei se a meta do blog é ter milhares de visualizações e seguidores)!
Bom, já estou a ficar sem coisas para falar, então acho que seria apenas isto. Espero que goste! :-)

Phoeby - O que é?


Olá, olá! Cheguei aqui com o post ganhador da enquete (com apenas 2 votos)!
Primeiramente, vou explicar o que significa "Phoeby". Phoeby (também chamado de Phoebe) não é nada mais nada menos do que uma imitação do nosso amigo Furby.
O Phoeby é fabricado na China. Muitas postagens por aí dizem que é bem parecido com o Furby, mas eu discordo. No final do post, eu vou mostrar as fotos comparando os dois.
Bom, vou mostrar as principais diferenças entre o Furby e o Phoeby:

- Não contém IA (Inteligência Artificial). Bom, essa inteligência é o que permite os Furbys originais aprenderem novas palavrinhas, mudar de personalidade, blá, blá, blá. Como eu disse, o Phoeby não contém IA, por isso em cada lugar em que você toca contém um som programado. E também tem alguns modelos que repetem oque você diz, bizarro '-'
Criança: Ei, Phoeby, o que você faz?
Phoeby: Ei, Phoeby, o que você faz?
Criança: Não foi engraçado.
Phoeby: Não foi engraçado.
Criança: Para de me imitar, seu bobão!
Phoeby: Para de me imitar, seu bobão!
DÃM, DÃM, DÃM!!!

- Não é possível mudar de personalidade!Vi em alguns vídeos do YouTube (não sei se acontece com todos os modelos) que Phoebys mudam de personalidade constantemente! Assim: Você aperta uma patinha e ele fala uma frase na personalidade Falante, aperta a cabecinha e fala uma frase na personalidade Bebê, e por aí vai!

- Não gosto daqueles olhos... Detestei aqueles olhos! Escuros, com uma luzinha vermelha no meio... me dá até calafrios o.O

- Poucas cores :-P Phoebys estão disponíveis apenas nas cores vermelho, azul, amarelo e branco

Bem, foi isso. Definitivamente não recomendo os Phoebys. Na verdade, não recomendo nada que seja pirata. E, para fechar com chave de ouro, aqui estão as fotos:

Os Phoebys (Fonte: Furby Wiki)

Os Furbys

terça-feira, junho 09, 2015

Furbys Party Rockers

Oi.
Vim aqui falar sobre um tipo novo de furby, o Furby Party Rockers *-* (sei lá porque coloquei em roxo, coloquei porque gosto) Bom, ele é tipo um furby anãozinho (kk), vamos ver as Diferenças e Semelhanças:

Diferenças:

- A diferença mais óbvia: O tamanho, né!
- Não tem como mudar personalidades, ele já vem com a personalidade D-E-F-I-N-I-D-A
- Não tem partes móveis, ele não mexe a boquinha nem as orelhas, por isso o preço de banana (só que uma banana rara)
- Os olhos não são de LED

São só essas as Diferenças que sei, vamos ver as Semelhanças:

Semelhanças:

- Comunica-se com o app perfeitamente (quase)
- Comunica-se com furbys normais e com outros furbys Party Rockers

É só isso que sei, eu não tenho um deles, mas até que seria legal :-)

Vamos ver os tipos de furbys Party Rockers:


Nome: Loveby
Personalidade: Princesa, DÃ
Oque eu acho sobre o tipo: Ai minha nossa Senhora, que coisinha fofa *-* PODER DA FOFURA, ATIVAR!!


Nome: Fussby
Personalidade: Diva 
Oque eu acho sobre o tipo: Que chique, gente! Eu queria um desses pra mim! B-)




Nome: Twitby
Personalidade: Louco
Oque eu acho sobre o tipo: Ahn, não sou tãão fã desse tipo não, é meio... sabe? 


Nome: Witby
Personalidade: Sei lá (eu mesma inventei essa personalidade)
Oque eu acho sobre o tipo: Adoreei o Witby! É tipo... o mistério do universo dos furbys '-'

Nome: Nerdby
Personalidade: Falante
Oque eu acho sobre o tipo: O meu favorito! É quinem eu: fala, fala, fala sem parar!


Nome: Scoffby
Personalidade: Mal
Oque eu acho sobre o tipo: Lindo, né? SÓ QUE NÃO!


Observações: Caraca, todos os nomes terminam em "By"!



Bom gente, foi isso, talvez eu faça outra postagem hoje, mas por enquanto é só. Até! :-)

Como foi a viagem ♥

Oi pessoal.
Bem, a viagem foi muito legal! ♥ Eu andei no meio do mato, tirei várias fotos legais, corri de cachorros brabos pelo meio da rua (ai, disso não quero lembrar-me)... Ainda não consegui passar as fotos para o computador, mas assim que conseguir eu faço uma postagem mostrando-as ;-)
A Lola ficou em casa e a Mel foi comigo, mas queria ter levado as duas :-/
Ahn, estou meio que... sem nada para falar! Peraí... [atualizandoo] agora sim, assim que acabar essa postagem vou fazer outra sobre um tipo de Furby diferente.


(via Google Imagens)